sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Curas para bolhas de febre


Bolhas de febre são também comumente conhecida como herpes labial, embora o termo exato médico para bolhas de febre é herpes labial. É uma infecção viral causada pelo vírus herpes simplex que entra no nosso corpo através do nariz e da boca. Eles podem permanecer dormentes por vários meses ou mesmo anos, sobre os nervos da pele, antes de causar o aparecimento de pequenas lesões vermelhas ou marrom cor na boca, especialmente sobre o lábio superior.

Bolhas de febre são caracterizados por um período de remissão, durante o qual estas lesões desaparecer. Eles aparecem novamente devido à reativação do vírus, mas exatamente o que causa a reativação deste não se sabe corretamente. No entanto, factores tais como febre, infecção, frio, um sistema imunitário enfraquecido, o nível elevado de arginina e mesmo stress e exposição à luz, é suposto para jogar um papel importante no aparecimento súbito de bolhas de febre, activando o vírus. Vamos dar uma olhada em como curar febre bolhas.

Curas para bolhas de febre

Não há cura definitiva para bolhas de febre e eles são frequentemente tratados com medicamentos anti-virais. Estes medicamentos podem acelerar o processo de cura e reduzir a gravidade do surto. Orais anti-virais medicamentos utilizados para o tratamento de bolhas de febre incluem aciclovir, valaciclovir e famciclovir, enquanto Denavir é utilizado para aplicação tópica. Estes fármacos têm sido aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) dos Estados Unidos, para o tratamento de bolhas de febre. Verificou-se que, tendo L-lisina a suplementação pode reduzir o número de focos de bolhas de febre. O aumento da ingestão de ferro, zinco e vitaminas como vitamina A, C pode também ter efeitos benéficos no tratamento de bolhas de febre.

Home remédios para febre bolhas

O mais simples, mas a casa remédio mais eficaz para bolhas de febre é aplicar gelo na área afetada. Isto pode evitar o desenvolvimento ea proliferação destes bolhas para outras partes do corpo. Certas ervas como alcaçuz, erva-cidreira, aloe vera, camomila, chá e echinacea são alguns outros remédios eficazes para febre bolhas. Erva-cidreira é conhecido por suas propriedades anti-virais, enquanto alcaçuz pode impedir a replicação viral. Portanto, a aplicação de alcaçuz sobre a área afetada pode proporcionar um alívio rápido em bolhas de febre. Por outro lado, erva-cidreira é adequado para aplicações tanto internas como externas para o tratamento de bolhas de febre.

Chá é uma erva chinesa, que pode fortalecer o sistema imunológico e ajudar a lutar contra o vírus que provoca frio feridas ou bolhas de febre. Ele também pode proteger a pele e da mucosa contra os efeitos da enzima viral. Aplicando sacos de chá sobre as bolhas é uma outra casa remédio excelente. O chá contém um composto conhecido como ácido tânico, que tem propriedades anti-virais. Extracto de óleo de oliva também tem propriedades anti-virais, enquanto que camomila pode ser usado para a inflamação associada com aliviar as bolhas. Para aliviar a coceira e ardor, pasta de amido de milho e neem pode ser usado sobre a área afetada.

Alimentos a evitar em bolhas de febre

Alguns estudos mostraram que a arginina, um aminoácido, pode estar associada com a reactivação do vírus herpes simplex. Portanto, é importante para evitar ou reduzir a quantidade de determinados alimentos que contêm um elevado nível de arginina. Esses alimentos incluem ervilhas, trigo integral, grãos, aveia e chocolates.

Se as bolhas sua febre não cicatrizam mesmo após tomar o cuidado suficiente e você experimentar esta condição freqüentemente, com irritação nos olhos e febre, é melhor consultar um médico certificado para o tratamento adequado. Juntamente com o tratamento, também tentar controlar os factores que desencadeiam como o stress, fadiga e exposição à luz solar brilhante e tempo frio, a fim de reduzir a frequência de bolhas de febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário