sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fadiga crônica e deficiência de vitamina D


Nós todos fadiga experiência ea sensação de cansaço no nosso dia-a-dia em uma escala menor, e isso é óbvio e muito normal. Mas há um grande motivo para se preocupar se o cansaço dura uma quantidade anormal de tempo, mesmo quando o corpo está descansando bastante. Fadiga crônica (o que significa para a longa duração), se não tratadas a tempo, pode causar interferência prejudicial After Effects.

O que é fadiga crônica?

Síndrome da fadiga crônica é um sentimento estranho e prolongado de cansaço experimentado pelo corpo, devido uma série de razões (não existe uma causa específica). Os níveis graves de fadiga crônica pode afetar as atividades de rotina da pessoa e, em casos graves ele / ela pode até mesmo chegar de cama por meses. Os sintomas gerais da síndrome da fadiga crônica são, a experiência anormal de cansaço, mesmo após a atividade física regular, uma sensação de cansaço pela manhã, cefaléia e esquecimento, dores articulares, febre baixa, dores musculares, etc Muitas causas têm sido previsto para causar fadiga crônica como - infecção viral, estresse, envelhecimento, genética, outras doenças anteriores relacionados com o coração, fígado, rim, etc, mas os pesquisadores são clueless sobre as causas exatas para a fadiga crônica. Mesmo baixos níveis de vitamina D e fadiga crônica são encontrados para ser relacionados. Vamos discutir a relação entre os dois.

Fadiga crônica e deficiência de vitamina D: eles estão relacionados?

Como tínhamos visto no parágrafo acima, não há nenhuma causa específica para a fadiga crônica. Alguns pesquisadores acreditam que a falta de vitamina D no paciente pode ser uma das causas para a fadiga crônica. Para definir as coisas claras, vamos dar uma rápida olhada nos sintomas de fadiga crônica e também a dose nos com a importância da vitamina D.

* O sintoma mais comum vivida pelos pacientes de fadiga crônica é cansaço prolongado.

* Dor de garganta.

* Dor de cabeça incomum é experimentada pelo paciente.

* O cansaço, mesmo após a atividade física diária.

* Dor muscular e articular.

A vitamina D é a chave para a saúde dos ossos forte, o que por sua vez é a chave para a saúde em geral. Falta de vitamina D na dieta pode levar a muitas doenças como artrite, osteoporose e dores nas articulações. É uma das vitaminas que o corpo produz naturalmente, com a ajuda de luz solar. Esta vitamina ajuda na absorção de cálcio e fósforo, que são as espinhas dorsais de ossos e dentes de som. Se o corpo não é adequadamente exposto à luz solar, uma deficiência de vitamina D ocorre, eo corpo começa a exibir os efeitos na forma de fadiga e dor articular. Dê uma rápida olhada nos imensos benefícios para a saúde desta vitamina oferece,

* A vantagem mais importante da vitamina D é - o seu papel na absorção e metabolismo do cálcio e fósforo no corpo.

* A vitamina D é também necessário para o sistema imunitário boa.

* Esta vitamina também reduz o risco de esclerose múltipla, que é uma doença grave.

* Também ajuda na manutenção do peso desejado.

* Ele ajuda na prevenção da asma.

* Também é essencial para um cérebro saudável.

Agora, como podemos ver, os sintomas da fadiga crônica inclui a dor articular e muscular, e falta de vitamina D também pode levar a dor nas articulações, assim há uma relação óbvia entre as duas coisas. Se uma pessoa evita a luz solar e também os alimentos fontes de vitamina D, o corpo é obrigado a ser privados dessa vitamina essencial, e, em seguida, começa a aparecer os sintomas. Como havíamos visto nos parágrafos anteriores, fadiga crônica pode levar a muitos efeitos nocivos. Se você estiver experimentando fadiga crônica e sua ingestão de vitamina D também é muito baixo, então o aumento da ingestão de vitamina D pode resolver o problema até certo ponto. Mas somente um médico pode confirmar se a deficiência de vitamina D é a causa por trás da sua fadiga crônica. Para confirmá-la, você precisa visitar seu médico, ele vai usar certos métodos para diagnosticar o nível de vitamina D no organismo. Se o corpo for encontrado para ser deficientes em vitamina D, o médico pode prescrever técnicas para melhorar o conteúdo de vitaminas.

Então, as pessoas, tomar uma quantidade adequada de vitamina D para manter-se na baía da fadiga crônica, como nunca se sabe, a fadiga crônica e deficiência de vitamina d pode estar intimamente relacionado ao seu caso. Seja um madrugador e desfrutar a tampa do sol da manhã e, eventualmente, carregar-se com vitamina D, para combater a fadiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário