sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Feridas língua Causas


Desenvolvimento de feridas na língua pode ser causada por vários fatores, e algumas pessoas têm sido observados para obter tais feridas com mais freqüência do que outros. Às vezes, estas feridas língua são causadas por pequena irritação ou trauma na língua, enquanto em outros momentos, eles podem ser um indicador de algumas doenças subjacentes. Mais vulgarmente, existem dois tipos de feridas que se desenvolvem no interior da cavidade oral, incluindo a língua. Eles são conhecidos como aftas e feridas. Para além destes dois tipos comuns de feridas, várias outras condições também podem causar o desenvolvimento de úlceras na língua. Então, vamos dar uma breve olhada nas causas da língua feridas.

Feridas língua Causas

Tem sido observado que certos grupos de pessoas, como mulheres e adolescentes são mais propensos a ter feridas na língua. Geralmente, feridas na língua pode ser causado por trauma menor, reacções alérgicas a um alimento ou substância particular, e infecções bacterianas e virais. Muitas vezes, as feridas se desenvolver após uma pequena lesão ou trauma como morder a língua ou uma queimadura ao beber ou consumir o líquido quente ou comida. Tais feridas geralmente aparecem como pequenas saliências branco, e são conhecidos como as aftas. Genética pode desempenhar um papel importante no desenvolvimento de feridas tais, especialmente nos indivíduos que têm uma maior tendência para obter feridas tais.

Além genética, factores como, stress, fadiga, o consumo de alimentos altamente ácidas, bem como a exposição excessiva à produtos químicos como, lauril sulfato de sódio (encontrado nos dentífricos muitos) pode levar ao desenvolvimento de aftas na língua. Outro tipo de feridas que podem se desenvolver na língua são feridas, causadas pelo vírus herpes simplex. O vírus pode entrar no corpo humano pelo nariz e boca, e permanecer inativo por vários meses ou anos, até que sejam reativadas. O que causa a reativação do vírus não é conhecida, mas fatores como frio, estresse, ou febre, um sistema imunológico enfraquecido e exposição excessiva à radiação ultravioleta se acredita ser responsável por causar um surto de herpes labial.

Além destes, feridas na língua, por vezes, pode desenvolver-se devido a uma infecção bacteriana, deficiência nutricional, principalmente deficiência de vitamina B12, ferro e ácido fólico, e doenças como tuberculose e sífilis. Mesmo as flutuações hormonais poderia ser uma das feridas da língua causas mais importantes para alguns indivíduos, especialmente para as mulheres. Esta pode ser a razão para que muitas mulheres se estas feridas durante o seu ciclo menstrual e menopausa. No entanto, solavancos que são difíceis de tocar e indolor, e aparecem em um lado da língua, então pode ser um sinal de câncer oral. Tais feridas e saliências, portanto, necessitam de ser avaliada o mais rapidamente possível por consultar um médico. Saiba mais sobre a ferida do lado de colisões língua e dolorosa na língua.

Língua Sintomas Feridas

Sores língua são geralmente acompanhadas de uma sensação de queimação e formigamento em que área específica da língua. Depois de alguns dias, você pode observar algumas pequenas manchas brancas ou vermelhas, ou inchaços na língua. Você pode observar um único ou um conjunto de saliências, que podem causar muita dor e desconforto, especialmente ao comer ou escovar. Comer alimentos picantes ou ácidos e bebendo líquido quente pode parecer mais trabalhosa.

Tratamento de úlceras de língua

Determinar o tipo de feridas na língua e as suas causas subjacentes é a parte mais crucial no tratamento de úlceras na língua. Se o desenvolvimento de tais feridas é um sinal de uma condição médica ou doença, então o tratamento da condição subjacente também ajudaria a curar as feridas. Por outro lado, pequenas feridas e inchaços na língua geralmente não necessitam de qualquer intervenção médica, como se curar por conta própria dentro de um par de dias. Para aliviar a dor eo desconforto associado com feridas na língua desses, você pode aplicar gelo sobre eles, que é o mais simples remédio língua feridas. Aplicação de gelo pode muitas vezes ser útil na prevenção da disseminação de tais feridas em outras áreas, especialmente se acontecer de ser frio feridas.

Para aftas, você pode usar água salgada ou vinagre como anti-séptico bucal ou enxaguatório bucal. Outra solução para este tipo de feridas língua é óleo de cravo, que pode acelerar o processo de cura. Alguns outros remédios comuns para as aftas são, uma pasta de bicarbonato de sódio, suco de aloe, peróxido de hidrogênio (diluída), o óleo da árvore do chá e extrato de raiz de alcaçuz. Se esses remédios caseiros não funcionar, então pode-se tentar benadryl e leite de magnésia como um enxaguatório bucal. Mas, se todos esses remédios não conseguem curar as aftas, então é melhor consultar o seu médico. Seu médico pode recomendar o uso de medicamentos antivirais e preparações corticosteróides.

Fria feridas na língua são normalmente tratados com medicamentos antivirais. Suplementação com lisina pode ajudar a reduzir a freqüência de suas recorrências futuras. Os remédios caseiros que podem ser empregadas para acelerar o processo de cicatrização dessas lesões são, aloe vera, erva-cidreira, alcaçuz, chá, extrato de azeite de oliva e camomila. Mas, se as feridas são muito grandes, ocorrem em aglomerados e não se curam dentro de alguns dias, então é melhor procurar um médico.

Saiba mais sobre:

* Os remédios para a frio feridas

* Os Canker ferida remédios

* Os Sores da boca

Em suma, pode haver várias causas língua feridas e cada exigiria uma abordagem de tratamento diferente. No entanto na maioria das vezes, essas feridas resolver por conta própria, sem qualquer tratamento médico. Mas, converse com seu médico, especialmente, se as feridas aparecem com bastante freqüência, ou se parecer um pouco estranho e não cicatrizam facilmente. Além disso, se você observar uma mancha incomum tinto ou branco em sua língua, ou se as feridas língua estão irregular e duro, e ocorrem do lado da língua, não se esqueça de procurar atenção médica imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário