quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ManU vs Man City: O que um jogo!


A vingança era a única emoção no coração dos adeptos do Manchester United no Old Trafford e que é exatamente o que eles tem como os diabos vermelhos cruzou a uma vitória confortável. Depois de ter vencido seus rivais mais temíveis por 2-1 na primeira mão, o Manchester City estava olhando para selar o acordo para um confronto na final. Estrela da Cidade do jogador Carlos Tevez, ainda é muito um vilão para os fãs do United depois de passar de Utd a cidade, parecia ameaçar um script vitória sonho com um filme de 76 minutos backheel sensacional. Mas, o homem Unido do momento, Wayne Rooney, tinha outros planos. Rooney enviado Old Trafford selvagem nas celebrações quando ele dirigiu com êxito após um cruzamento de Ryan Giggs Manchester Shay goleiro determinada cidade e criar um encontro final com o Aston Villa em 28 de Fevereiro.

O jogo começou com maior segurança depois de problemas de fãs no jogo da primeira mão, eo jogo foi marcado por um incidente quando Craig Bellamy foi derrubada depois que ele parecia ter sido atingido na cabeça por uma moeda e uma garrafa lançada contra ele. Quando o jogo começou, ManU definir o tempo inicial, mas uma vez da cidade ganhou uma medida da situação, eles criaram oportunidades de gol muito melhor em meio fortemente contestada primeira que terminou sem gols.

Quando o calor retomada após o intervalo, Manu era, evidentemente, sob pressão para fazer em-estradas no início do segundo semestre, mas foi o Man City, que quase marcou quando tiro Richards 'trouxe uma defesa de atletismo de Van der Sar. No minuto 53, marcou Unidos e veio do veterano Paul Scholes, que provou ser mais influente do caos meio-campo. Foi 2-2 na placa agregada e United foi vencia por 1-0 no jogo. Old Traffod estava no céu 7 quando Carrick acrescentou um segundo no minuto 71.

Um equalizador de 76 minutos deslumbrante da cidade praticamente silenciou os fãs quando tiro Tevez backheel acrobática voou baixo do alcance de Van der Sar para encontrar a rede. E assim como todos em Old Trafford foram se preparando um confronto extra-tempo, Manu montou um assalto típica tarde e cabeçalho Rooney paralisação tempo dramático reservado o seu bilhete de Wembley e destruiu as esperanças da cidade do homem de alcançar um primeiro Carling Cup final em 29 anos.

Chefe do Manchester United, Sir Alex Ferguson foi todo elogios para seu atacante de primeira linha e elogiou Rooney como "verdadeiramente de classe mundial". "Seu controle, seu líder de linha, sua penetração foi absolutamente fantástico", entusiasmou-Ferguson. "Foi um desempenho maravilhoso, verdadeiramente de classe mundial." , acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário