segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Prós e contras de No Child Left Behind Act
No Child Left Behind Act de 2001
O ato NCLB, propostas e promovida pelo presidente George W. Bush, é aplicável a todos os distritos escolares, para garantir que todos os pais tem o poder com o direito de enviar seus filhos ou os filhos para a escola que eles escolherem. A tribuna para que cada criança ser educada por uma questão de direito oferece aos pais a oportunidade de tocar em legislação federal para promover os interesses dos resultados e padrões baseados educação. NCLB ajuda a comunidade de pais a estabelecer altos padrões de excelência acadêmica junto com a equipe de gestão escolar e métodos de endereço para melhorar e desenvolver padrões de avaliação da escola.
A exclusão de um padrão de conquistas nacionais abre espaço para as autoridades estaduais e diretores de escolas para colaborar com as especificações da Emenda 10 à Constituição dos EUA. A Lei tem disposições para todas as escolas públicas para fazer nomes e contactos de todos os alunos matriculados em instituições que oferecem ensino superior ea equipe de recrutamento militar. Quer ou não o NCLB é eficaz é uma questão de debate e deliberação, no entanto, não se pode negar que a responsabilização da escola pelos resultados levou a registros mais altos de realização. NCLB foco é sobre o ensino eficaz para a aprendizagem melhor aluno, o teste sistemático, o aumento do financiamento federal para a educação e listagem de 'não' escolas que poderiam ser excluídas de.
Prós:
* Estado-sábios testes padronizados resultaram em um maior número de matrículas para os cursos de matemática do que nunca.
* Melhor pontuação história de nove anos de idade desde 1971.
* Aperfeiçoamento acadêmico em todas as categorias temáticas.
Legislação * encorajados a responsabilidade nas escolas públicas para oferecer opções adicionais de ensino.
* Abertura da realização Insignificante entre alunos brancos e as minorias.
* Medição avaliação baseada no desempenho.
* Boletins detalhados que explicam o desempenho AYP, o envolvimento recomendado para-profissional ou parental e linha preferida do currículo e da prática da instrução para cada criança.
* Foco especial nos estudantes de baixa renda e incapacidades.
* Aumento da responsabilidade para com subgrupos étnicos através da atribuição de escolas classificação adequada e reconhecimento para o desempenho escolar medido.
* Melhoria da instrução e das práticas de sala de aula e as possibilidades de um maior envolvimento dos pais.
* Financiamento para a tecnologia usada nas salas de aula da escola como parte de NCLB, é administrado pela Educação Reforço Através do Programa de Tecnologia (EETT) o financiamento para tecnologia utilizada nas salas de aula, formação profissional de professores e desenvolvimento de interfaces de avaliação on-line.
Contras:
* Falta de desejada intervenção federal para tratar assunto escolha aleatória para os professores.
* Supervisão inadequada no caso da educação especial.
* Manipulado registros de testes e resultados.
* Diminuição padrões oficiais do estado para ganhar incentivos de melhoria por meio de testes padronizados.
* Escolha de habilidades selecionar subconjuntos para aumentar a performance de teste que levam à má interpretação dos resultados educacionais.
* Disparidade cultural inerente, pois cada cultura é naturalmente dotado de certas habilidades.
* Falta de sensibilidade para com Deficiência Educação para deficientes visuais e outros.
* Desapropriação inadequada de alunos que não cumpram os níveis de desempenho desejados para a escola para ganhar incentivo.
* Forçado curricular, obrigatório em leitura, escrita e aritmética, prejudicando o avanço da classe.
* Restrito e quase ausentes as avaliações não sejam o inglês do teste.
* Escopo limitado para estudos de investigação baseados em casos, dentro do "one size fits all" política.
A Declaração Conjunta organizacional é uma proposta de mudanças dentro da lei federal de ensino pertencente à Child Left Behind ato. O objetivo da intervenção é abordar reautorização da lei. Críticos de Educação estão a abordar uma reforma para reduzir a desigualdade de teste de preparação de treinos e lacuna acadêmica entre crianças desfavorecidas e colegas normais. As metas da Declaração da Comissão Conjunta Organizacional incluem:
* Melhoria da prestação de contas através de avaliações precisas.
* Avaliação Feira do progresso do aluno.
* Curriculum avançado preparatório para o ensino superior e formação profissional.
* Aumento da participação dos pais.
* Atualizações sistêmicas para melhorar a aprendizagem e ensino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário